Compra e venda de idéias para publicidade

OpenAd.net é uma plataforma online para a compra e vender de novas idéias de publicidade, desing, marketing e outros projetos que ainda não tenham sido previamente publicadas. É um tipo novo do serviço à indústria do marketing, e fornece um ambiente em que as marcas e as empresas ao redor do mundo podem se encontrar e fazer negócios. Para as marcas é uma maneira nova de trazer aproximações novas e anunciar. As idéias estão sendo submetidas constantemente a análise e críticas em todo mundo, com centenas das idéias já disponíveis na galeria de OpenShow, todos as não marcadas podem ser usadas, ou, estão a venda. Os compradores podem também definir a diretivas que se dirigem a suas exigências específicas de comunicação. Para publicitários é uma possibilidade trabalhar para clientes internacionais e competir para vender idéias ao lado das grande empresas, dos freelancers e dos estudantes estabelecidos. Todas as idéias em OpenAd.net são indicadas sem o nome ou status do autor. Em OpenAd.net a idéia é a coisa.

Powered by Zoundry

79 comments so far

  1. Raad El Halabi on

    ola,

    tenho uma invenção tecnologica que transforma um livro de 100 paginas

    em uma imagem de 300 x 500 pixels que cabe na palma da mão, isso é criptografia,

    quem pode me ajudar ?

    • AUGUSTÃO POWER on

      OLHA SO NAO SERIA MAIS INTERESSANTE FAZER LOGO UMA MICROFILMAGEM?

  2. marlus cristian pereira on

    Gostaria de apresentar uma nova ideia de marketing e propagando para ser utilizado em qualquer lugar onde haja gramado, campos de futebol, campos de golf, cabeceiras de aeroportos, rodovias e tudo onde tenha gramado.
    Ideia barata pois utiliza-se apenas do corte da grama, ficando assim a logomarca como uma marca d’agua e sendo tb ecologicamente correta.

    Caso tenham interesse me contactar atraves deste email.

    Marlus Pereira

    • Rogerio Ruschel on

      Marlus,

      conversamos sobre isso há tempos atrás. Você pode me contactar novamente?
      Abs
      Rogerio Ruschel

  3. EDILMA on

    TENHO UMA IDEIA DE USAR WEB CAN COMO CIRCUITO FECHADO DE TV….

    • AUGUSTÃO POWER on

      NOVIDADES , JA EXISTE, UTILIZAM NO MEU CONDOMINIO

  4. Anderson Rafael Menezes Silva on

    ola amigos , tenho uma ideia de baixo custo e venda imediata com lucros de até 100% caso interesse me mandem um retorno aguardo

    • AUGUSTÃO POWER on

      HOTDOG?

  5. Edynaldo C Silva on

    As escolas de esportes de modo geral, ensinam de maneira unicamente tradicionalita e igual os fundamentos esportivos para crianças de 05 a 12 anos assim como para adolescentes de 13 a 17 anos.Todos os seres humanos precisam sentir o gostinho das pequenas vitórias como estímulo aos seus objetivos maiores .Um método sistematizado com um conteúdo adequado as faixas de idade é o mais adequado para quem deseja realmente ensinar esportes e criar atletas de alto nível. Um método que proporcione primeiramente o domínio do corpo e permita ao aluno ser respeitado como indivíduo possibilitando o a se desenvolver tanto quanto for possível. Tenho condição de implantar com sucesso esse método em escolas de esportes ou escolas regulares. Interessados entrem em contato .(edy-mais@bol.com.br)

  6. Maria de Lourdes Ferreira on

    Tenho algumas ideias criativas para comerciais de cerveja,alguem se interessa em conhecer ou negociar?

  7. marcos on

    podia fazer uma campanha nacional ia gerar muitos empregos…nessa epoca de muitas chuvas muitos lixos nas ruas que emtope as boca de lobo e causa muitas enchentes podia fazer uma lei que todas as casas tinha de ter cesto de lixos para evitar que lixos ficam nas ruas ….tem alguma empresa de publicidade ia ganhar muito dinheiro com as prefeitura de todo brasil…essa ideia custa guanto

  8. marcos on
  9. marcos on

    um comercial para coca cola com o pelé…………………..um grande copa um grande jogar uma grande marca coca cola e vc torceno pelo brasil……….para uma empresa de publicidade custa guanto essa ideia

  10. marcelo on

    oi tenho uma idéia que vai mudar totalmente o ramo da beleza assim como ouve quando entrou a lei dos materiais descartaveis vai muito lucrativo para a empresa que comprar essa idéia primeiro pois estara com muita vantagem de estudos e fabricação. Aguardo retorno!!

  11. Regis Natan Raymundo Alves on

    Olá tenho uma ideia que vai revolucionar os pés dos cachorros como também dos seres humanos! O quê vcs acham? Entrem em contato comigo!Lembre-se as ideias mais malucas foram as que deram certo!!!!!!!!!!!!

  12. Damao A. da G on

    Ola Amigos gostaria de atraves deste meio de comunicaçao espor para voceis minha ideia a minha ideia e o siguite muita jente tem seus animais de estimaçao o cachoro e o mais popula e poriso e dele que vem nossa ideia muitas pessoa sai com seu cachoro para pasear e pelo caminho o cao deicha resido liquido asaber o (xixi) gostaria que uma empresa criase um liquido em recepiete aerosol liquido arromatisante e antebaquiterisante para que os donos do cachoros podese caregar e utilisar quando neseçario tirando assim o mau cheiro do (xixi)deichando um cheiro agradavel no local sem mau cheiro e sem baquiterias

  13. Damao A. da G on

    Ola Amigos gostaria de atraves deste meio de comunicaçao espor para voceis minha ideia a minha ideia e o siguite muita jente tem seus animais de estimaçao o cachoro e o mais popula e poriso e dele que vem nossa ideia muitas pessoa sai com seu cachoro para pasear e pelo caminho o cao deicha resido liquido asaber o (xixi) gostaria que uma empresa criase um liquido em recepiete aerosol liquido arromatisante e antebaquiterisante para que os donos do cachoros podese caregar e utilisar quando neseçario tirando assim o mau cheiro do (xixi)deichando um cheiro agradavel no local sem mau cheiro e sem baquiterias tel 021)93796833 02175322516

  14. carlos on

    Olá para todos, eu tenho um projeto pronto em mãos e até mesmo desenhado em mãos, tratasse de uma nova invenção, não existe no mercado. o que eu procuro é uma forma de patentea-la ou vende-la, já fora registrada por precaução em um lugar provisório a qual possa garantir a existência da sua imagem. mas presisamente quero saber quem pode compra-la se alguem puder me ajudar ficarei grato.

  15. andre ps on

    tenho diversos projetos entre eles um projeto ambiental que pode grandes enchentes .se houver interesse espero retorno

  16. andre ps on

    tenho diversos projetos, entre eles um projeto ambiental que pode evitar grandes enchentes .se houver interesse espero retorno ….

  17. andre ps on

    tenho uma ideia um protetor de pescoço para motociclista contra acidentes e friagem de baixo custo mais bem eficas se houver enteresses retorne,…

  18. taina gouveia on

    eu vi isso na etnet eu ache o masimo eu consegui vender compra
    e ter novas ideias de publicidade

  19. taina gouveia on

    eu gostari de saber como sipoder vender um carro?

  20. ronaldo a dias on

    tenho algo que podemos vender para todas as casas, mas preciso de uma empresa tecnológica par estudar a idéia podendo lucrar alto,gostaria só de vender a idéia por um valor razoável,em torno de R$150.000,00

  21. Andrey Silveira on

    Trabalho no ramo de off-shore e econheço varias pessoas aponsentadas nesse ramo e em outros. Com o uso de capacetes esta sempre acontecendo incidentes de trabalho, entao tive uma ideia inovadora e que com certaza dara muitos lucros. Uma produçao de capacetes com essa ideia vai revolucionar o mercado, ja mandei para as outras fabricantes, quem me contactar primeiro, vamos fechar o negocio. Agradeço e aguardo. Obrigado.

  22. REGINALDO on

    VENDO IDÉIA MILIONÁRIA COM FATURAMENTO DE MILHÕES POR MÊS PODENDO AUMENTAR TODO MÊS, INCLUI UM INVESTIMENTO DE NO MINIMO 300.000,00 INICIAL COM RENDIMENTOS JA NO PRIMEIRO MÊS. SO ME CONTATEM SE TIVER INTERESSE E SE TIVEREM PARA INVESTIR POIS É NEGOCIO SÉRIO, EU SO NAO INVISTO POR NAO TER RECURSOS FINANCEIROS. O NEGOCIO SERA FECHADO COM VENDA DE MEUS DIREITOS AUTORAIS E AUTENTICAÇAO EM CARTORIO E AVERIGUADO POR ADVOGADO. SO AGUARDO CONTATOS SE TIVEREM INTERESSE, DISPENSO CURIOSOS. CONTATO (22)7836-9370 ID: 124*19 REGINALDO

  23. mariluce on

    gostaria de vender uma ideia para segurança dos turita na copa do mundo.

  24. Sidney Leigton on

    Olá,

    Meu nome é Sidney Leigton e estou divulgando a minha idéia. Sou paulistano e vou morar na Turquia. Quero mostrar o que tem de diferente na Turquia para empresas que buscam inovação. O trabalho é direcionado para empresas de publicidade que pagará o valor de R$ 250,00 mensais para ter um relatório amplo sobre vários tipos de serviços e produtos. Também tenho o serviço Twitter Turquia, onde enviarei mensagens diárias sobre vários assuntos e acontecimentos na Turquia, este serviço tem o valor de R$ 50,00 mensais. Quem se interessar pode me enviar um e-mail: sidneyleigton@yahoo.com.br

  25. Thaís on

    Oii gente… tenho várias idéias de desingr decorativo como adesivos personalizados para espelhos, paredes e portas. Faço caricaturas, chages, quadros e adesivos!
    Interessados me contatem please.
    meu e-mail: tha.cmarques@hotmail.com
    Tenho preços inacreditavelmente acessíveis!

  26. PEDRO on

    Olá eu tive uma idéia para dar mais uma chance aos homens de mostrar para as mulheres que também podemos nos cuidar sem levar uma bolsa cheia de produtos de beleza e higiene pessoal onde podemos utilizar em todo ou em qualquer lugar sendo que pode ser usado por qualquer um,podemos ensinar nossos filhos a terem mais cuidado com sigo mesmo fazendo isso se tornar um habito tanto para nós adultos como para com nossas crianças,pode virar moda para o mundo masculino pois ainda não existe nada parecido no mercado pois a idéia é nova a fabricação do acessório o custo é baixo porem pode ser bem lucrativo para ambas as partes procuro alguém que possa me ajudar,caso interesse aguardo retorno..
    pedrogonzaga_2011@r7.com

  27. Miguel on

    escreví uma sinopse de uma novela bem aos moldes da Televisa. Alguém poderia mi ajudar á enviala ao estúdios da televisa no méxico?

  28. Rodrigo on

    Assim que vocês obtiverem alguma resposta me avisem ai falo sobre minha ideia.

  29. Rochelly on

    Queria expor uma ideia de um novo sistema de segurança de lojas , mas é necessario uma equipe para a relização de minha ideia .

  30. Hellilson luis on

    Minha idéia é a fabricação de um micro-torno CNC complexo, para fabricação de pequenas peças usadas por dentistas e protéticos.
    Eu ja estou fazendo mas a verba esta curta.
    quem tiver interesse favor me encaminhar email com proposta.

  31. derivaldo on

    sou criador de 4produtos. revitalizador produto que recupera painel de veiculo estagado pelo tempo e o mesmo produto revitaaliza couro e corvim.
    limpa pneu ecologico.
    limpa estofado sem remover os bancos
    automovel
    limpa pintura automotiva sem uso de agua
    quro vender a ideia.

  32. Rogério Gervão on

    Tenho uma idéia para grandes empresas de perfumaria .
    Onde acredito que as vendas podem ser fantásticas .
    Roger_vinnyleao@hotmail.com

  33. IdéoaSobMedida on

    Visão de momento no mercado, flexibilidade e rapidez para te dar a idéia que você precisa na melhoria ou criação de seu meio de negócio.
    Mande seu e-mail relatando o que precisa e espere retorno imediatocom idéias que lhe farão nomínimo triplicar qualquer investimento seguramente.

  34. Juliana on

    Olá, tenho uma ideia para uma propaganda do videogame Wii, e uma ideia para uma criação de um novo tipo de porteiro eletrônico.
    Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato.
    Sou publicitária.

  35. Zelus on

    Nasci com o privilégio da criatividade, mãos firmes para desenhos artísticos, boca quase calada e pretensões pequenas,………………………………QUALQUER empresa ou publicitário sintam-se à vontade de testar minha criatividade………………………………..(OBS: Autodidata ) zelus1965@hotmail.com
    (16) 3628-5499
    Abreijos

  36. Rheury on

    tenho idéias para a propaganda de cervejas utilizando o futebol como base, excelente para o inicio do campeonato brasileiro e Copa América. Engraçadas e criativas e tudo resistrado em cartório.
    rheurytrabalho@hotmail.com

  37. Denis Pereira on

    Tenho um mascote que desenvolvi voltado para a aréa de materiais de construção , construção civil e tudo relacionado a essa aréa . Meu contato é (11) 70756307 ou denisppereira@hotmail.com . E tenho tambem uma ilustração bem criativa para a aréa de música .

  38. Bruno on

    nova idéia que poderia fidelizar o comsumidor, com um novo formato de venda e garantir a autencidade da roupa.

  39. OTÁVIO MACHADO.´. on

    TENHO IDEIAS DE CRIAR E RECRIAR LOGOS DE QUALQUER MARCA DENTRO DE NIVEIS SOFISTICADOS COM SUTILEZA ,AO COMPLEMENTO DE ATRAÇÃO AO QUE SE CONSUME , E O QUE SE VE, ESTES LOGOS TERÃO FORMAS FANTASTICAS EM SEUS MOVIMENTOS DE CRIAÇÃO RENOVADORA , SEM ATINGIR O CUSTO BENEFICIO A CONSTRUÇÃO DESTES, E SEM DESCARACTERIZAR O COMJUNTO DE FORTALEZA DO LOGO QUE ESTENDE AO CAMINHO DO NEGOCIO.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,OS FORMATOS DESTES LOGOS SERÃO SO INALTECIDOS EM SEU ASPECTO DE REQUINTE FORMOSURA EM EXATIDÃO, AO MOVIMENTO E COMPLEMENTO DA EXTREMA SIMPLICIDADE DO QUE SE CONSUME AO FORTE DETALHE DO PRODUTO FORTALECIDO, AOS NIVEIS DIFERENSIADOS , EM NOVAS TENDENCIAS SULREAIS , ESTA IDEIA ESTA PRONTA EM MINHA MENTE E TENHO TOTAL SEGURANÇA DE MINHAS PALAVRAS E A CRIAÇÃO CONCRETA DESTES LOGOS QUASE EXO CRIATIVOS , COM MUITA MODESTIA , POIS ACREDITO QUE TUDO NA VIDA É CONSTRUIDO COM NOSSAS PROPRIAS MÃOS E IDEIAS, A SEREN RENOVADOS COM EXTREMA QUALIDADE E FUNCIONALIDADE NO QUE SE VE, PARA O RESULTADO CRESCENTE EM SEU DESEMPENHO FINANCEIRO IMEDIATO, EM GRANDE ESCALA DE SIGUMENTO, DE DIFERENCIONAMENTO ESCLUSIVO DE FORMAS E FORMAS DE LOGOS JÁ CRIADOS EM ANOS DE MOVIMENTO PIONEIRO, EM SEU DIMENCIONAMENTO DE EXATIDÃO ,AO FORTALECIMENTO DESTES, SEJA QUAL FOR O LOGO , ESTA É MINHA IDEIA QUE SE ENCONTRA-SE NO FOCO DE POSSIBILIDADES AO INTERECE DE RENOVAÇÃO COM SUTILEZA E CAUTELA A CRIAÇÃO RENOVADA DO QUE ESTA JA CONCLUIDO SEM MUITAS MUDANÇAS,SENDO QUE IRÃO FAVORECER ESTAS NOVAS IDÉIAS DE FORMAS SUPER INTERESANTES AO SEU ASPECTO DE FUNCIONALIDADE IMEDIATA DE VISÃO DO CHARME AO ACENTUADO E DIFERENCIADO DO PRODUTO, QUE GERA SIM MUDANÇA DE COMPORTAMENTO AOS ASPECTOS DE NOVAS TENDENCIAS A SEREM RESPEITADAS EM SEU ASPECTO DE MARCA, ESTES SERÃO APENAS ALGUNS DETALHES A SEREM RENOVADOS, COM MESMO PADRÃO DE CORES, MAS COM TOQUES FORTEMENTE DESTACAVEIS, A IDEIA QUE É SIMPLES MAS SUTIL NO COMPORTAMENTO DE RENOVAÇÕES A FAVOR DO $$$$$$$$$$$$ ,SENDO O BOM GOSTO SE PAGA , E É PAGAVEL PELO CONSUMIDOR, MUITO OBRIGADO POR ESTE ESPAÇO, ATENCIOSAMENTE QUE O INTERECE VENHA A MEU ENCONTRO , QUE SEJA ASSIM , A CAUTELA AMA A VITORIA,TALVES FUI UM POUCO OUSADO MAS VENDI ME PEIXE ,E FIZ ALGUMAS PESQUISAS E MUITOS DECIDIRAM A RENOVAÇÃO DESTES LOGOS COM TOQUE S FAVORAVEIS EM SEU ASPECTO, PELO MENOS FUI ANTES ATRAS DESTAS CONCLUSÕES DE PESQUISA ,SEM TER RETORNO $ MAS FUI!! , BOAS MUDANÇÃS PODEM CAUSAR IMPACTO SEM CONTROVERSIAS DE JULGADORES INCAPAZES DE VER O CONTEUDO NASCENTE ,ATENCIOSAMENTE OTÁVIO MACHADO.´.

  40. murilo santana on

    tenho uma maneira de fazer as pessoas diminuir o apetite e emagrecer o que devo fazer

  41. DIVANIR SILVA on

    OLA TENHO UMA IDEIA DE UM MODELO DE CARRO PARA TRAZER MAIS PRIVACIDADE AOS PASSAGEIROS COMO FAÇO PARA EXPOR A IDEIA?

  42. Sérgio Geremias on

    Sou psicopedagogo institucional e Clínico. Ofereço ideias (propostas) de vendas e bom resultados e negócios através do uso da cromoterapia ou Teoria das cores. Sabia que um o sucesso de vendas e sucesso de negócios depende muito das cores certas?

    abraço.
    prof_s.geremias@hotmail.com

  43. aurea on

    ola,meu Keity tenhos variadas ideias,e so vendo para e outros meios de cuminicaçao, bublicidade.grata cont.
    aurea.alegre@hotmail.com

  44. aurea on

    ola,meu Keity tenhos variadas ideias,e so vendo para e outros meios de cominicaçao, bublicidade.grata cont.
    aurea.alegre@hotmail.com

  45. hugo silva on

    tenho duas ideias no qual pode melhorar o deporto, nomeadamente o futebol…. se estiver interessado contacte hugosilva_1@hotmail.com

  46. jeferson on

    Ola

    Tenho a idéia de criar um website chamado de You on my picture. Seria como um banco de dados de fotos onde o usuario ao fazer o upload das fotos para o site, ele deverá cadastrar dados como: data, local, local especifico como bares. restaurantes, baladas, etc. Dessa forma as pessoas poderao encontrar fotos suas, ou de outras pessoas nas fotos de terceiros.

  47. cleber on

    tenho varias ideias para propaganda de tv e midias em geral ; mande o produto tera sua publicidade

  48. EDVALDO on

    Tenho uma ideia para produtos de cafe da manhã, tem que ser para uma grande empresa que tenha vários produtos para ser melhor aproveitada, ex. Nestle. É uma ideia que arrebenta e cria fidelidade. Aceito parceria.

  49. Marvin Machado de Oliveira on

    amigos ñ sei mais oq fazer ….tenho muitas idéias pipocando na minha cabeça , só que nunca tentei divulgar nenhuma, pois se tornou uma forma de hobi meu ,fazer esse tipo de coisa!
    é só me apresentar um problema , q resolvo para vcs com todo prazer !
    bjos

  50. marcos santos on

    boa tarde amigos .vou direto ao ponto tenho duas ideias de produtos para uso mundial que terá uma aceitação de aproximadamente 80%no mercado visado para o produto interessados entre em contato, essa ideia vale milhões para se produzir ou repassar a outras industrias .dispenso curiosos produto de nível mundial somente investidor com capacidade real e visão

  51. Netto on

    Nossa equipe têm uma idéia Inovadora para velórios !

  52. Dejalma on

    Tenho uma ideia para negocios mundiais e de baixo custo, no comercio de balanças, com retorno imediato de lucro.

    Interessado entre em contato comigo urgente.

    (19) 3038-4061

  53. milton on

    bom tenho varias ideias mais nao tenho dinheiro
    para seguranca eletronica eu tenho un sistema de cerca eletricafilmadora
    para reciclagen ;restaurante etc
    miltinhozl@hotmail.com

  54. jorge soares santos on

    tenho um projeto pra se ganhar muito muito dinheiro,objeto pra ser vendido em toda loja de material de construção, homem e mulheres podem usar,e precisam usar. os enteressados devem entrar em contato
    com construtor soares, ou sr. jorge,projetista em arquitetura.

  55. michael on

    ola amigos,caso algem interesse tenho uma boa ideia de uma rede social,preciso de algem qe compre essa ideia ou ajude me a construir,preciso qe entre urgente en contato conosco…..cha.elzinho@hotmail.com

  56. Edmilson santos on

    “a praia mais famosa do brasil agora no seus pés” me pergunte como esse é nosso slogan eu entro com aideia e o marketing vc entra com ajuda de custo. paulista.ed@hotmail.com

  57. leandro tadeu ferreira pedro on

    OLA MEU NOME E LEANDRO TADEU FERREIRA, TENHO UMA IDEIA ESPETACULAR PARA EMPRESARIOS, VISANDO A PUBLICIDADE E PROPAGANDA, DA EMPRESA, A MESMA TERIA QUE SER VOLTADA PARA EMPRESAS ESCOLAS DE INGLES.MUITO INTERESSANTE A PROPAGANDA. ABRAÇAO EMAIL PARA MAIORES INFORMAÇOES
    YOUVERTCOMPRAS@YAHOO.COM.BR

  58. Luiz Fernando on

    tenho 2 ideias boas..
    por favor entrar em contato…

  59. douglas francioli on

    Tenho Uma ideia q acho q mudaria todas as latinhas do mundo de cerveija,suco,refrigerante ETC….

  60. walter paranhos on

    ola, tenho uma ideia que para moradores de regioes litoraneas ficariam alem de estetica muinto bem ecologicamente correta e 100% aproveitavel pela natureza custo muinto barato e simples de colocar ao final de uma obra detalhando o designer ao gosto e cor como combinaçao final…em aguardo….

  61. Darlei da silva souza on

    ola pessoal tenho algumas ideias, quero se tem como vender e a empresa que comprar ela patentear, e como faço para expor a minha ideia.

  62. lucastsol78 on

    oi pessoal, tenho centenas de ideias de slogans para qualquer tipo de negocio. tenho tambem uma ideia genial, com muito lucro, de jogo para marcenaria

  63. Ramom on

    Oi tenho um projeto para fazer com que o cursor do mouse se mova com os olhos, como procedo ?

  64. Herminia Maia on

    Comece dentro da sua própria casa, a desenvolver a sustentabilidade e a reciclagem, contribuindo assim com a preservação do nosso planeta!

  65. Cezar on

    Assim como os demais visitantes, possuo uma ideia. Que na verdade já estou colocando em pratica, sei que valera muito (na faixa dos seis zeros) e preciso de mais ajuda, ex;indereco ou no minimo contato de possíveis investidores e quem sabe ate compradores. Adianto de antemao ser uma ideia MUITO útil que sera utilizada praticamente pelo mundo inteiro. contato: ideialight@gmail.com

  66. alexssandro on

    Boa noite! Criei um protótipo de um alimentador controlado por sinal de celular . A ideia é muito útil para pessoas que tem aquários, pássaros e outros animais de estimação. A pessoa pode está em outro País, mais apenas com uma simples ligação de qualquer telefone, pode alimentar seus bichinhos na hora que quiser e liberar a quantidade de ração necessária
    Tive essa ideia quando precisei viajar e não encontrava alimentador ideal para o meu aquário. Os que existem no mercado não alimentam por muito tempo , e tem que programar na hora certa. Este enquanto tiver ração você libera a hora que quiser, atendendo a necessidade do usuário.

    O APARELHO FUNCIONA, SÓ PRECISA SER INDUSTRIALIZADO.

    PODE RENDER ATÉ 350% DE LUCRO (BASEADO NOS VALORES DOS ALIMENTADORES JÁ EXISTENTE NO MERCADO.

    SE ALGUÉM TIVER INTERESSE É SÓ ENTRAR EM CONTATO.

    E-MAIL. alex.leone@hotmail.com

  67. Fabiana on

    Oi tenho varias ideias que eu tenho certeza que ira render muito dinheiro ,quem estiver interessado entre em contato.ex; restaurante diferente, um cinema mais interessante, uma fabrica de chocolate etc. quer saber mais entre em contato.wfab20@hotmail.com

  68. valber pereira de sousa on

    preciso d um socio para colocar n mercado um produto que 30 % da populacao do brasil usara de baixo custo e com lucro de 500% e com vendas garantidas posso vender a ideia a uma empresa grande pois e so saber sobre o produto que despertara interresse o produto ja ta registrado pois a temdencia dese prd e so aumentar numca diminuir podemos ficar milhonarios podendo vender ate para o governo ja tive varias ideias como tenho utras mas senpre m copiaram esse e segredoo de estado quen se enterresar vai achar a ideia brilhante i e campo grande ms 92715763

  69. rafael on

    Tenho algumas ideias que dariam muito lucro alguem gostaria de entrar em contato para investirem…

  70. helenita on

    ola tenho uma ideia otima jamais vista que sera maravilhosa no territorio nacional e internacional aguardo um empresario que se interesse para uma sociedade ou ate mesmo comprar minha ideia meu email helenita-fragoso@hotmail.com

    05/10/2012 12:24

  71. Luiz Leite on

    Aos Investidores Bradesco Saúde ou Operadoras em Planos de Saúde
    gostaria de juntar minha Ideia + Bradesco Saúde ou a Fins
    maior crescimento da América Latina!!!!

    Preferencia Bradesco Saúde

  72. Luiz Leite on

    Aos Investidores Bradesco Saúde ou Operadoras em Planos de Saúde
    gostaria de juntar minha Ideia + Bradesco Saúde ou a Fins
    maior crescimento da América Latina!!!!

    Preferencia Bradesco Saúde
    aelmaster@hotmail.com

  73. Renata on

    Gostaria de vender a melhor ideia já vista no mundo
    tenho certeza que a venda de absorvente da marca optante da minha ideia vai vender minhos de absorvente por segundos

  74. Guilherme Hernandez on

    Crio casas, Prédios, Apartamentos mobiliados em 3d no computador e gostaria de Mostrar para pessoas que tenham interesse!

    Obrigado pela atenção!

    Guilherme Hernandez

  75. fernando on

    olá amigocriei circuito em miniaturas de carros, tenho entereçe em vender minha idéia é bem interessante,entrem em contato que envio fotos nandohick@yahoo.com.br


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

